sábado, 1 de dezembro de 2012

Brenda Lee - That's All (Lp Stereo 1962)



Aqui temos um dos Lp's da "Brenda Lee" que eram tocados nos bailes de "Samba Rock" por causa das músicas: "I'm Sitting On Top Of The World", "White Silver Sands" e "Organ Grinder's Swing", que são as música principais do álbum que fizeram a galera dos bailes dançarem. Até onde eu sei, me parece que esse Lp não saiu no Brasil, porque eu conversei com donos de sebos especializados em "Samba Rock" e eles afirmaram que sempre pegaram esse Lp "Importado", nunca viram ou ouviram falar que tenha saído uma edição "Nacional" por aqui. Então aí fica a dúvida, se isso é boato ou não?

Lp - DECCA - DL 74326 - Matriz: 7-8592 - 7-8593 - 1ª edição (americana) "Stereo" original de 1962

01 I'm Sitting On Top Of The World     07 Organ Grinder's Swing
02 Fool #1                                           08 Gonna Find Me A Bluebird
03 White Silver Sands                          09 Why Me?
04 Just Out Of Reach                           10 Valley of Tears
05 Sweethearts On Parade                   11 Someday You'll Want Me To Want You
06 It's A Lonesome Old Town              12 You Can depend on Me


2 comentários:

  1. https://www.yousendit.com/download/WUJhak82V3JYSHhsQXNUQw

    ResponderExcluir
  2. Excelente, o seu blog! Assim, como você, também sou um colecionador de discos, desde os 78 rpm até os CDs. Esse meu hobby de mais de 2 décadas, compartilho no blog "Arquivo Pop Musical" (http://arquivopop79musical.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Álbum restaurado e convertido em FLAC.

Jorge Ben - 1963 - Samba Esquema Novo (Lp Mono 1963) Philips - P 632.161 L