segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

The Fevers - 2018 - Os Primeiros Anos (CBD/Philips)




The Fevers - Os Primeiros Anos (CBD/Philips) - 2018
FLAC (Tracks) Level 8
Bitrate: (630 a 703 kbps convertidos dos arquivos originais em Wav pelo Foobar 2000)
Tamanho Total: 123 MB

Ps: Sou colecionador de discos dos Fevers e durante esse anos de garimpo consegui os 3 primeiros compactos gravados na Philips (CBD). O áudio foi extraído por uma cápsula Ortofon 2M Red, toca discos Technics SL-1410 e placa de som da Creative. Limpei chiados e ruídos com o máximo de cuidados para não degradar a fonte original, talvez a música que fique um pouco da qualidade, se comparar ao restante do conteúdo, seja "Não Vivo Na Solidão", porque era a faixa que tinha um desgaste maior. No fim, áudios e equalizados e com um pouco de compressão pra dar um peso no som. Sei que existe as versões remasterizadas de "Wooly Bully" e "Não Vivo Na Solidão", mas fugiria da proposta original, que seriam as gravações em Mono.

Link nos comentários (Link in Comments)

9 comentários:

  1. amigo você está de parabéns também sou fanático pelo the fevers,
    tanto como fevers como pseudónimos deles
    em todos discos de outros artistas que sei que são eles de base eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio, conheço o seu canal do youtube, parabéns pelo conteúdo. Eu sou jovem (27 anos), comecei a colecionar discos por causa dos Fevers. Eu também estou correndo atrás de alguns desses discos em que eles cantam como pseudônimos, tenho o Peter em Stereo, e um box chamado Juventude em Brasa, que pretendo refazer essas gravações daqui alguns meses.

      Excluir
  2. Novo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1_QGKS-rIKpdwULO3FlRogzy8PLNOBK2g

    Ps: Consegui uma cópia em melhor estado do compacto duplo e substituí a faixa "Não Vivo na Solidão".

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo você tem os outros cds the fevers meus momentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, minha intenção foi apenas postar o que estava fora de catálogo ou que seja muito raro de se achar, de preferência direto de discos de vinil.

      Excluir
  4. Postagem Bastante Importante

    ResponderExcluir

Álbum restaurado e convertido em FLAC.

Jorge Ben - 1963 - Samba Esquema Novo (Lp Mono 1963) Philips - P 632.161 L