sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tim Maia e Convidados - 1977 (Ela Partiu - Meus Inimigos)





Tim Maia e Convidados é um disco pouco conhecido do síndico, as duas músicas importantes desse álbum são Ela Partiu (uma de suas melhores músicas) e Meus Inimigos lançadas pelo selo Underground/Copacabana em 1977, anteriormente elas saíram em compactos: o 1º pela Seroma, um raro compacto simples, e em 1977 no compacto duplo "Tim Maia e Marku" pela Copacabana, que devido as músicas serem longas, a qualidade ficou um pouco comprometida.

01 - Ela Partiu - Tim Maia
02 - Na Hora do Almoço - Belchior
03 - Sol de Verão - Bebeto
04 - Meu Samba Regué - Marku Ribas
05 - O Tempo Que Esse Tempo Tem - Eduardo Araújo e Slvinha
06 - 78 Rotações - Alceu Valença e Geraldo Azevedo

07 - Meus Inimigo - Tim Maia
08 - Tesourão - Luis Vagner
09 - Mas Que Nada / Xica da Silva - Lee Jackson
10 - Os Caras Querem - Wilson das Neves
11 - Queimada - O Terço
12 Gueri-Gueri - Orlandivo

Link nos comentários.


4 comentários:

  1. vou falar no ano passado eu revirando como sempre o Ml acabei dando muita sorte ao encontrar esse compacto selo branco da seroma valor 50 reais . foi realmente muita sorte . agora do tim so esta me faltando racional vol 2 sera que eu vou ter sorte nesse tambem ?

    ResponderExcluir
  2. vou falar no ano passado eu revirando como sempre o Ml acabei dando muita sorte ao encontrar esse compacto selo branco da seroma valor 50 reais . foi realmente muita sorte . agora do tim so esta me faltando racional vol 2 sera que eu vou ter sorte nesse tambem ?

    ResponderExcluir
  3. Tim Maia Racional 2

    http://thebestofvinil.blogspot.com.br/2017/11/tim-maia-racional-2-1975-seroma.html

    ResponderExcluir
  4. mastered sound of Tim Maia e Convidados in high quality

    https://mega.nz/#!nuwRGSrT!rzKGl_EAv_abjlyeJ-AAWqWY8wpkZ3Fh6p4GDLFWt2Q

    ResponderExcluir

Álbum restaurado e convertido em FLAC.

Jorge Ben - 1963 - Samba Esquema Novo (Lp Mono 1963) Philips - P 632.161 L